Caminhão de sabão

Mais um dia difícil. Um caminhão tombou na pista. Provavelmente vencido pelo sono, o motorista não conseguiu evitar o acidente. Fato comum por estas paradas. Comum também em muitas estradas deste país. Os motoristas choufers tem que fazer jornadas duplas ou triplas, na base do rebite, para poder sustentar a família. Uma hora ou outra, o corpo pede arrego.
Ficamos parados umas duas horas. No final o percurso total acabou sendo de dez horas.

Muito cansativo.

Tive muita dificuldade na pilotagem. A minha habilidade nas curvas estava sendo insuficiente para manter um jovem piloto atrás de mim.
O infeliz ficou por muito tempo tentando me passar. A todo momento tinha que procurá-lo no retrovisor. É, mas não basta saber acelerar. Quando me passou acabou pegando a rota errada e acho que ainda está procurando o caminho.

Comentários

Postagens mais visitadas