GM Cobalt - 270 km
Descrevendo um pouco mais sobre o carro, gostei do conjunto câmbio e motor. Bem dimensionado para o carro. Permite uma condução suave ou agressiva, quando necessário.
Até agora o consumo está bom. O misto de cidade e estrada, permitiu 13 km/l de gasolina. Considerando que o motor ainda está amaciando, está bom. Na próxima semana deverei abastecer com álcool e veremos a autonomia.
Continuando com os pontos positivos, gostei dos ângulos de ataque do carro. Meu carro anterior, um Punto, era muito baixo e insistia em raspar a frente.
Em contrapartida com pontos negativos, não gostei do pneu estepe de bicicleta. Esse tipo de pneu serve apenas como provisório e eu, assim como a maioria dos proprietários, me acostumei a usar o estepe na hora da troca do pneu. Ao invés de comprar quatro pneus, comprava três e usava como estepe, o "melhorzinho".
Também não gostei do vidro elétrico. Segundo a informação da concessionária, por questões de segurança, o vidro não sobe ou desce por um toque. Para subir quando o alarme é acionado, é preciso instalar um módulo adicional.
Até agora o consumo está bom. O misto de cidade e estrada, permitiu 13 km/l de gasolina. Considerando que o motor ainda está amaciando, está bom. Na próxima semana deverei abastecer com álcool e veremos a autonomia.
Continuando com os pontos positivos, gostei dos ângulos de ataque do carro. Meu carro anterior, um Punto, era muito baixo e insistia em raspar a frente.
Em contrapartida com pontos negativos, não gostei do pneu estepe de bicicleta. Esse tipo de pneu serve apenas como provisório e eu, assim como a maioria dos proprietários, me acostumei a usar o estepe na hora da troca do pneu. Ao invés de comprar quatro pneus, comprava três e usava como estepe, o "melhorzinho".
Também não gostei do vidro elétrico. Segundo a informação da concessionária, por questões de segurança, o vidro não sobe ou desce por um toque. Para subir quando o alarme é acionado, é preciso instalar um módulo adicional.
Comentários
Postar um comentário